Tabelas de Preços: Amil Assistência Médica, Bradesco Saúde, Dix Amico, Golden Cross, Unimed Rio, Plano de saúde Assim,One Health, SulAmerica


QUE DAREI EU AO SENHOR ?
Salmo 116: 12 – 14
INTRODUÇÃO
O homem que reconhece a existência de Deus, é movido muitas vezes por um sentimento de retribuição em relação a Ele, isto é, a pessoa que tem a sensibilidade de reconhecer os benefícios do Senhor em sua vida, sempre busca fazer alguma coisa para agradá-Lo, como uma forma de “pagamento” pelo que tem recebido. Isto também ocorre principalmente quando a pessoa está precisando de alguma coisa que deseja pedir a Deus.
 

Este sentimento um dia surgiu no coração do rei Davi. Ele era um homem poderoso em Israel, e certamente tinha posses e recursos para oferecer alguma coisa ao Senhor, como uma retribuição. Ele deve ter pensado no que mais agradaria ao Senhor... no que poderia estar à altura de todo o benefício proporcionado ao rei, tais como as respostas das orações, os livramentos da morte e dos inimigos, a sua justiça, sua misericórdia e tantas outras bênçãos.
 
 
O que dar a Deus por todo o seu benefício? O que o homem tem para ofertar a Deus? Como o homem poderia realmente agradar a Deus? Será que as “boas obras”, os sacrifícios, ofertas em dinheiro e em coisas materiais poderiam alegrar o coração de Deus e satisfazê-Lo? Uma vida religiosa seria suficiente para deixá-Lo contente?
Davi pensou muito e buscou muito descobrir uma forma de retribuir a Deus por todos os seus benefícios, e somente através da revelação ele descobriu como agradar ao Senhor.
 
DESENVOLVIMENTO
Certamente o homem não tem nada em si mesmo que possa oferecer a Deus, de modo que o Senhor não aceita nada que proceda do homem. Ele também não precisa de coisa alguma pois Ele é Deus, Senhor de todas as coisas, de modo que tudo pertence a Ele.
Foi pensando nessas coisas que Davi buscou do Senhor o que poderia ser agradável ao seu coração. Então o Espírito Santo revelou este segredo, este mistério, que na verdade era profético e que podemos perceber claramente no Getsêmani, vindo a se completar no Gólgota:
 

Tomarei o cálice da salvação – Davi alcançou a resposta quando entendeu, por revelação, que um dia o Filho de Deus tomaria o cálice da nossa culpa e dos nossos pecados sobre si mesmo e se entregaria à cruz para morrer em nosso lugar. O cálice que Jesus pediu ao Pai que se possível fosse, passasse dele, representava todo o seu sofrimento e humilhação por causa dos nossos pecados.
 
Na verdade Jesus tomou o cálice da nossa salvação e o bebeu sozinho, para que através da fé na sua obra redentora, alcançássemos a vida eterna. Desta forma a única maneira de agradar a Deus é tomar o cálice da salvação, isto é, reconhecer seu sacrifício e aceitar Jesus como nosso Salvador.
 
A fé em Jesus é a única coisa que nós podemos ofertar ao Senhor por todo o bem que nos tem feito, e isso não procede do homem, mas do próprio Deus.
Invocarei o nome do Senhor – Quando reconhecemos a obra redentora de Jesus e cremos no seu nome, passamos a invocar o nome do Senhor. Todo aquele que toma o cálice da salvação, passa a depender do Senhor e a invocar o seu nome em toda a sua necessidade.
 
O Senhor que governa a nossa vida é a fonte de todos os benefícios, e isso nos move a tomar constantemente o cálice da salvação.
CONCLUSÃO
Cumprirei os meus votos ao Senhor, na presença de todo o seu povo – O voto que fazemos ao Senhor quando tomamos o cálice da salvação é a nossa fidelidade e obediência a Ele.
 
Isso deve produzir em nós uma vida de testemunho diante de todo o povo do Senhor, gerando um fruto que é o resultado da operação do Espírito Santo na nossa vida. Este fruto é a vida de Jesus em nós, é a manifestação do Senhor Jesus na nossa vida, que fazemos parte do seu corpo.
Desta forma, o resultado final é agradável a Deus, pois Ele vê o seu Filho, o Senhor Jesus em nós. Aquilo que oferecemos a Deus, não é o que procede da nossa natureza caída, e sim a presença de Jesus no nosso coração.
 
          É  dever de todo cristão,ir até os confins da Terra e alcançar os povos não alcançados.É se desprender de tudo,renunciar o seu conforto,sua vida,seus planos,para viver em prol da obra  missionária.(Gn 12.1-3) ( SE VOCÊ NÃO PODE IR, AJUDE QUEM PODE.)

 PRECISAMOS ARRECADAR US$100.000,00 EM DOAÇÕES.

PARA PAGAR UM TERRENO COMPRADO E NA CONSTRUÇÃO DE UMA  IGREJA ESCOLA E UM CENTRO MÉDICO NA AFRICA.(CONGO, Tribo dos Pigmeus)
Nossa igreja na África não será somente um centro religioso,mas também de cultura, de saúde,de civilização e de bem estar.

GANHAR A ÁFRICA e  o Mundo  PARA JESUS ESTE É NOSSO OBJETIVO.
Faça uma doação p/ missões.

ASSISTA NOSSOS VIDEOS E FAÇA SUA DOAÇÃO

BANCO UNIBANCO   -  AG 0290    &  C/C 113466

 

BANCO ITAÚ AG: 9290 C/C 10054-5

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BOIÚNA.
CNPJ: 40.247.835/1000-65

RUA BEMPOSTA Nº 08 BOIÚNA - TAQUARA JACARÉPAGUÁ - RJ

PASTOR PRESIDENTE: OZEIAS CARDOSO.

DEUS É FIEL
.

O conceito de doar é de alguém que tem algo e liberalmente abre mão disso pela alegria de dar, sem esperar nada para si mesmo, sem pensar na doação como uma isca para atrair alguma recompensa. Este é o conceito que as Escrituras nos ensinam. Não damos para receber. Nós já recebemos, e por isso damos!
Mesmo quando Deus coloca mais recursos em nossas mãos, ainda não é para nossa própria conveniência. Somos sempre mordomos de Deus, e o que recebemos é para administrar para a glória dEle. Se somos fiéis na administração de um pouco, ficamos encarregados de mais, para sermos fiéis também nisso. Assim, doamos para missões, porque é para isso que Deus nos confiou recursos.

 Nossa visão na IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BOIÚNA tem sido sempre dar primeiro. É por isso que Deus nos tem confiado mais e mais recursos para administrarmos para sua glória. Se você se sentir dirigido por Deus a colocar investir conosco neste ministério de motivar, treinar, suprir e apoiar as Igrejas evangélicas Brasileiras E NA ÁFRICA  para a evangelização,
 

Missões é fazer com que a glória de Deus seja vista em toda todas as nações!

(Assista os videos abaixo e veja o que sua contribução vai fazer.( NO FINAL DA MENSAGEM)
ASSISTA NOSSOS VIDEOS NA AFRICA:
ESTE É UM DOS TRABALHOS REALIZADOS PELA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PARCERIA COM ART LUZ PRODUÇÕES, ONDE VEMOS COM CLAREZA A NECESSIDADE DE UM TRABALHO DE EXPANSÃO NA ÁFRICA, SE VOCÊ TEM UM CHAMADO, NÃO PERCA TEMPO SE ALISTE AO EXERCITO DE DEUS E SE PREPARE PARA SER UM MISSIONÁRIO.
VIDEO 2

Assembleia de Deus de Boiuna na Africa 2

 

Assembléia de Deus em Boiúna - Viagem Missionária ao Congo - 2010 (Tribo dos Pigmeus) 1ª Parte

2ª PARTE
Que Deus continue levantando pessoas que estão na casa do senhor com propósito de amar ao próximo e a obra de Deus parabéns pastor Oséas,Grande homem de Deus que Deus te abençõe e te de tudo que deseja o seu coração posso falar com propriedade pois o conheço e sei que é um servo do senhor que se preocupa com sua obra evoce que assistiu esse video ajude essa obra em nome do senhor pois é um homem honesto e trabalhador e um excelente pastor.
Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura,aquele que crer e for batizado será salvo mais o que não crer será condenado . ajude essa obra divulgue esse video o quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
  •  
  • Agradecemos a cada um que contribuiu para esse resultado final. O seu voto isolado pode parecer insignificante, mas somado a outros milhares, ele ganha bastante poder.


Contribuir: Com recursos financeiros ou até mesmo com doações.As contribuições ajudam para os recursos investidos nas obras missionárias,para o sustento dos missionários que estão no campo,e para as igrejas que não tem condições financeiras de
se sustentar.São os chamados mantededores.

Ir: É o dever de todo cristão,ir até os confins da Terra e alcançar os povos não alcançados.É se desprender de tudo,renunciar o seu conforto,sua vida,seus planos,para viver em prol da obra missionária.(Gn 12.1-3) ( SE VOCÊ NÃO PODE IR, AJUDE QUEM PODE.)
E se você tem uma empresa e quer colaborar conosco como pessoa jurídica, seremos muitos gratos na contribuição e agora que estamos chegando ao final do ano e preparando a declaração do imposto de renda, lembre-se que você também pode contribuir com a nossa campanha e abater do imposto de renda. Basta contribuir com a campanha e solicitar o comprovante que iremos emitir o recibo da doação,

Quando pensamos que o Brasil é um país que deixa muito a desejar em relação ao governo na luta aos menos favorecidos, nos enganamos, existem países que é a própria calamidade pública.

África é o retrato do flagelo, miséria sem contar o pouco caso dos governantes corruptos que não se compadecem com a situação das pessoas que vivem ou tentam sobreviver na mais profunda miséria, e os grandões não se sensibilizam, para eles vivam  com dignidade é o mesmo que chutar cachorro morto.

A África é um dos paises mais pobres da  atualidade, a situação da saúde pública é alarmante e calamitante, se vêem nas ruas crianças mortas e muitas morrem mamando no peito da mãe que também já está morta ou em estado critico de desnutrição.

O virus HIV é uma praga que propaga com muita rapidez na áfrica, a fome é outro fato alarmante, morrem todos os dias milhares de africanos entre adultos e crianças com anemia profunda por não ter o que comer.

A água é uma das grandes necessidades do ser humano e na Africa ela é muito escassa a ponto de   terem que explorar matas a procura desse liquido precioso, ao qual qualquer ser vivo não consegue viver sem.

Existem ONGS que vão aos lugares mais criticos para ajudar a encontrar água, quando encontram comemoram porque sabem que estão salvando vidas.

A questão da fome é bastante preocupante, seria uma saída se os países mais ricos pudessem ajudar com mais alimentos, se isso acontecesse o povo africano se alimentaria melhor e bem alimentados teriam mais disposição para trabalhar  e só precisariam de apoio.

Uma grande indústria instalada no local abriria muitas oportunidades de emprego para o povo africano, teriam trabalho e consequentemente alimentariam seus familiares de maneira digna.

Quanto ao problema da aids tem que ser resolvido o mais rápido possível, camisinhas tem que ser distribuidas e eles tem que ser orientados com rigor que se não forem usadas eles podem contrair o virus e propagar para outras pessoas e para os próprios filhos.

Essas oportunidades tem que ser dadas a todos.

Sonhar é bom e melhor ainda é tornar esse sonho em realidade.

Força aos nossos irmãos africanos.

 

Como podem os Cristãos envolver-se no evangelismo? Eles devem pessoalmente assumir a responsabilidade de transmitir o evangelho. A Bíblia diz em Mateus 9:37-38 “Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.”
O evangelismo é um trabalho para todos os Cristãos em todo o mundo. A Bíblia diz em Mateus 28:19-20 “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”
Compartilhar Jesus Cristo com outros deve ser parte do nosso estilo de vida. A Bíblia diz em Colossenses 1:26-29 “O mistério que esteve oculto dos séculos, e das gerações; mas agora foi manifesto aos seus santos, a quem Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, a esperança da glória; o qual nós anunciamos, admoestando a todo homem, e ensinando a todo homem em toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo; para isso também trabalho, lutando segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente.”
As Boas Novas devem ser pregadas em toda a parte antes de Jesus voltar. A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”
Não precisa ser sofisticado, ou ter muitos diplomas para compartilhar Jesus Cristo com outros. A Bíblia diz em 1 Coríntios 2:1-5 “E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria. Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor. A minha linguagem e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do Espírito de poder; para que a vossa fé não se apoiasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.”
Deus nos chama a ser representantes de Jesus. A Bíblia diz em 2 Coríntios 5:20 “De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus.”
Evangelismo é falar sobre Cristo, mas é também ser um modelo da verdade. A Bíblia diz em Marcos 16:15 “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.” . A Bíblia diz em João 13:35 “Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.”
Evangelismo é mais que pregar e dar testemunho. A Bíblia diz em Isaías 61:1 “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.”

Boas Novas:
As Boas Novas é a mensagem sobre Jesus Cristo. A Bíblia diz em Romanos 1:2-3 “Que ele antes havia prometido pelos seus profetas nas santas Escrituras, acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne.”
Que são as Boas Novas? A Bíblia diz em Marcos 1:14-15 “Ora, depois que João foi entregue, veio Jesus para a Galiléia pregando o evangelho de Deus e dizendo: O tempo está cumprido, e é chegado o reino de Deus. Arrependei-vos, e crede no evangelho.”

Necessidades:
Deus usa pessoas para ajudar os necessitados. A Bíblia diz em 2 Reis 6:6-7 “Perguntou o homem de Deus: Onde caiu? E ele lhe mostrou o lugar. Então Eliseu cortou um pau, e o lançou ali, e fez flutuar o ferro. E disse: Tira-o. E ele estendeu a mão e o tomou.”
Devemos estar dispostos a ajudar aqueles que necessitam. A Bíblia diz em Mateus 23:11-12 “Mas o maior dentre vós há de ser vosso servo. Qualquer, pois, que a si mesmo se exaltar, será humilhado; e qualquer que a si mesmo se humilhar, será exaltado.”
Servimos a Deus cada vez que ajudamos os que necessitam. A Bíblia diz em Mateus 25:40 “E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.”
Devemos abrir os olhos ao que está ao nosso redor. Deus provê para as nossas necessidades. A Bíblia diz em Rute 2:2-3 “Rute, a moabita, disse a Noêmi: Deixa-me ir ao campo a apanhar espigas atrás daquele a cujos olhos eu achar graça. E ela lhe respondeu: Vai, minha filha. Foi, pois, e chegando ao campo respigava após os segadores; e caiu-lhe em sorte uma parte do campo de Boaz, que era da família de Elimeleque.”
Devemos reconhecer a nossa dependência de Deus para todas as nossas necessidades. A Bíblia diz em Salmos 104:27-28 “Todos esperam de ti que lhes dês o sustento a seu tempo. Tu lho dás, e eles o recolhem; abres a tua mão, e eles se fartam de bens.”
Para Jesus, até as nossas necessidades físicas são importantes. A Bíblia diz em Marcos 8:1-3 “Naqueles dias, havendo de novo uma grande multidão, e não tendo o que comer, chamou Jesus os discípulos e disse-lhes: Tenho compaixão da multidão, porque já faz três dias que eles estão comigo, e não têm o que comer. Se eu os mandar em jejum para suas casas, desfalecerão no caminho; e alguns deles vieram de longe.”

Ajuda:
Deus concede-nos ajuda quando temos problemas. A Bíblia diz em Salmos 46:1 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”
Ajudar-nos uns aos outros é uma parte importante da vida cristã. A Bíblia diz em Gálatas 6:2 “Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.”
Deus ouvirá o seu pedido de ajuda. A Bíblia diz em Salmos 22:24 “Porque não desprezou nem abominou a aflição do aflito, nem dele escondeu o seu rosto; antes, quando ele clamou, o ouviu.”

 
Trabalho:

No nosso trabalho tenhamos o espírito de Cristo. A Bíblia diz em Efésios 6:6-7 “Não servindo somente à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus, servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.”
 

Trabalhe sabendo que Deus é O que avalia os nossos esforços. A Bíblia diz em 2 Timóteo 2:15 “Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.”
É importante ter uma boa atitude no trabalho. A Bíblia diz em Colossenses 3:23 “E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens.” A Bíblia diz em Eclesiastes 9:10 “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”
O homem que se recusa a trabalhar para sustentar a sua família nega a sua fé com as suas acções. A Bíblia diz em 1 Timóteo 5:8 “Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo.”
Na natureza há muitas lições sobre o assunto do trabalho que necessitamos aprender. A Bíblia diz em Provérbios 6:6-11 “Vai ter com a formiga, ó preguiçoso, considera os seus caminhos, e sê sábio; a qual, não tendo chefe, nem superintendente, nem governador, no verão faz a provisão do seu mantimento, e ajunta o seu alimento no tempo da ceifa. O preguiçoso, até quando ficarás deitado? quando te levantarás do teu sono? Um pouco para dormir, um pouco para toscanejar, um pouco para cruzar as mãos em repouso; assim te sobrevirá a tua pobreza como um ladrão, e a tua necessidade como um homem armado.”

 
O Próximo:
Como devemos tratar o nosso próximo? A Bíblia diz em Lucas 10:27-28 “Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. Tornou-lhe Jesus: Respondeste bem; faze isso, e viverás.”
Que significa amar o nosso próximo como a nós mesmos? A Bíblia diz em Romanos 13:9 “Com efeito: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.”

Planos:
É sábio planejar com antecedência. A Bíblia diz em Provérbios 13:16 “Em tudo o homem prudente procede com conhecimento; mas o tolo espraia a sua insensatez.”
Não se preocupe. Ponha os seus planos nas mãos de Deus. A Bíblia diz em Mateus 6:34 “Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.”
Use a ajuda de conselheiros quando planeje. A Bíblia diz em Provérbios 15:22 “Onde não há conselho, frustram-se os projetos; mas com a multidão de conselheiros se estabelecem.”
Planeje cuidadosamente e deliberadamente, não com pressa. A Bíblia diz em Provérbios 21:5 “Os planos do diligente conduzem à abundância; mas todo precipitado apressa-se para a penúria.”
O planejar cuidadosamente inclui submissão a Deus. A Bíblia diz em Tiago 4:13-16 “Eia agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã iremos a tal cidade, lá passaremos um ano, negociaremos e ganharemos. No entanto, não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois um vapor que aparece por um pouco, e logo se desvanece. Em lugar disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo. Mas agora vos jactais das vossas presunções; toda jactância tal como esta é maligna.”
Os homens sábios sempre planejam com antecedência. A Bíblia diz em Lucas 14:28-31 “Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se senta primeiro a calcular as despesas, para ver se tem com que a acabar? Para não acontecer que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a zombar dele, dizendo: Este homem começou a edificar e não pode acabar. Ou qual é o rei que, indo entrar em guerra contra outro rei, não se senta primeiro a consultar se com dez mil pode sair ao encontro do que vem contra ele com vinte mil?”
Qual é o plano de Deus para a nossa vida? A Bíblia diz em Jeremias 29:11-13 “Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.” Efésios 1:5, 9-10 “E nos predestinou para sermos filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, … fazendo-nos conhecer o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que nele propôs para a dispensação da plenitude dos tempos, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra.”

Promessas Bíblicas:
Deus sempre cumpre a suas promessas. A Bíblia diz em 2 Coríntios 1:19-20 “Porque o Filho de Deus, Cristo Jesus, que entre vós foi pregado por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi sim e não; mas nele houve sim. Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio.”
Deus nunca se retrata ou altera a suas promessas. A Bíblia diz em Salmos 89:34 “Não violarei o meu pacto, nem alterarei o que saiu dos meus lábios.”
As promessas de Deus nunca falham. A Bíblia diz em Josué 23:14 “Eis que vou hoje pelo caminho de toda a terra; e vós sabeis em vossos corações e em vossas almas que não tem falhado uma só palavra de todas as boas coisas que a vosso respeito falou o Senhor vosso Deus; nenhuma delas falhou, mas todas se cumpriram.”
Deus nos deu a promessa de vida eterna. A Biblia diz em I John 2:25 “E esta é a promessa que ele nos dá, a vida eterna.”



Deus pode fazer o impossível. A Bíblia diz em Lucas 18:27 “Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.”
Deus deu-nos a promessa de novos corações e de novos desejos. A Bíblia diz em Ezequiel 36:26 “Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.”
Ele prometeu-nos perdão. A Bíblia diz em1 João 1:9 “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”
Ele prometeu-nos os frutos do Espírito Santo. A Bíblia diz em Gálatas 5:22-23 “Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. A mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.”
Ele prometeu-nos libertar-nos do medo. A Bíblia diz em Salmos 34:4 “Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou.”
Deus prometeu salvação para os nossos filhos. A Bíblia diz em Isaías 49:25 “Porque eu contenderei com os que contendem contigo, e os teus filhos eu salvarei.”
Temos a promessa do Espírito Santo. A Bíblia diz em Lucas 11:13 “Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?
Deus prometeu suprir todas as nossas necessidades. A Bíblia diz em Filipenses 4:19 “Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.”
Deus não nos negará o que é bom para nós. A Bíblia diz em Salmos 84:11 “Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.”
Ele promete-nos sabedoria. A Bíblia diz em Tiago 1:5 “Ora, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não censura, e ser-lhe-á dada.”
Deus nos promete paz. A Bíblia diz em Isaías 26:3 “Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.”
Deus promete livrar-nos da tentação. A Bíblia diz em 1 Coríntios 10:13 “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”
Temos a promessa de saúde e cura. A Bíblia diz em Jeremias 30:17 “Pois te restaurarei a saúde e te sararei as feridas, diz o Senhor; porque te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, à qual já ninguém procura.”
Deus nos promete protecção de mal e perigo. A Bíblia diz em Salmos 91:10 “Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.”


A Bíblia promete que os mortos viverão de novo. A Bíblia diz em João 5:28-29 “Não vos admireis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida, e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo.”
Jesus prometeu-nos que regressará de novo. A Bíblia diz em João 14:2-3 “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”
Ele nos promete pôr fim à morte, à tristeza e à dor. A Bíblia diz em Apocalipse 21:4 “Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”

Misericórdia:
O Senhor é misericordioso. A Bíblia diz em Isaías 30:18 “Por isso o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós; porque o Senhor é um Deus de eqüidade; bem-aventurados todos os que por ele esperam.” A Bíblia diz em Salmos 103:13 “Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.” A Bíblia diz em Miquéias 7:18 “Quem é Deus semelhante a ti, que perdoas a iniquidade, e que te esqueces da transgressão do resto da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque ele se deleita na benignidade.
Quando desobedecemos, Deus nos dá a Sua misericórdia. A Bíblia diz em Salmos 6:2 “2Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados.”
Os orgulhosos não recebem a misericórdia de Deus. A Bíblia diz em Lucas 18 13-14 “Mas o publicano, estando em pé de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, o pecador! Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que a si mesmo se exaltar será humilhado; mas o que a si mesmo se humilhar será exaltado.”

Estratégia de Investimento:
Que estratégia de investimento recomenda Deus? A Bíblia diz em 1 Timóteo 6:17-19 “Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a sua esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que nos concede abundantemente todas as coisas para delas gozarmos; que pratiquem o bem, que se enriqueçam de boas obras, que sejam liberais e generosos, entesourando para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a verdadeira vida.”


Que conselho financeiro dá Salomão, o homem mais rico e mais sábio de toda a história do mundo. A Bíblia diz em Eclesiastes 5:10-20 “Quem ama o dinheiro não se fartará de dinheiro; nem o que ama a riqueza se fartará do ganho; também isso é vaidade. Quando se multiplicam os bens, multiplicam-se também os que comem; e que proveito tem o seu dono senão o de vê-los com os seus olhos? Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a ansiedade do rico não o deixa dormir. Há um grave mal que vi debaixo do sol: riquezas foram guardadas por seu dono para o seu próprio dano; e as mesmas riquezas se perderam por qualquer má aventura; e havendo algum filho nada fica na sua mão. Como saiu do ventre de sua mãe, assim também se irá, nu como veio; e nada tomará do seu trabalho, que possa levar na mão.
Ora isso é um grave mal; porque justamente como veio, assim há de ir; e que proveito lhe vem de ter trabalhado para o vento, e de haver passado todos os seus dias nas trevas, e de haver padecido muito enfado, enfermidades e aborrecimento? Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, com que se afadiga debaixo do sol, todos os dias da vida que Deus lhe deu; pois esse é o seu quinhão.
E quanto ao homem a quem Deus deu riquezas e bens, e poder para desfrutá-los, receber o seu quinhão, e se regozijar no seu trabalho, isso é dom de Deus. Pois não se lembrará muito dos dias da sua vida; porque Deus lhe enche de alegria o coração.”
 
Conselhos Financeiros
De onde vêm as bençãos materiais? A Bíblia diz em Deuteronômio 8:18 “Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque ele é o que te dá força para adquirires riquezas; a fim de confirmar o seu pacto, que jurou a teus pais, como hoje se vê.”
Pode o dinheiro tomar o lugar de coisas mais importantes? As riquezas podem se tornar o centro da nossa vida e tomar o lugar de Deus. A Bíblia diz em Jeremias 9:23-24 “Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.”
As riquezas podem dar-nos atitudes incorretas sobre as coisas materiais. A Bíblia diz em Lucas 12:15 “E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.”
Não é sábio fazer do sucesso financeiro uma prioridade. A Bíblia diz em Mateus 6:24 “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.” 1 Timóteo 6:9 “Mas os que querem tornar-se ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e na perdição.”
Ainda que não seja impossível, é difícial para os ricos tornarem-se cidadãos do reino de Deus. A Bíblia diz em Marcos 10:23-25 “Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! E os discípulos se maravilharam destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é [para os que confiam nas riquezas] entrar no reino de Deus! É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.”
O amor ao dinheiro é a raiz de muitos males. A Bíblia diz em 1 Timóteo 6:10 “Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.”
A cobiça usualmente acompanha a prosperidade e pode conduzir ao crime. A Bíblia diz em Tiago 4:1-2 “Donde vêm as guerras e contendas entre vós? Porventura não vêm disto, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam? Cobiçais e nada tendes; logo matais. Invejais, e não podeis alcançar; logo combateis e fazeis guerras. Nada tendes, porque não pedis.”
É verdade que quanto mais der, maior será a sua recompensa. A Bíblia diz em Lucas 12:33-34 “Vendei o que possuís, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não envelheçam; tesouro nos céus que jamais acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. Porque, onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.”
Que estratégia de investimento Deus recomenda? A Bíblia diz em 1 Timóteo 6:17-19 “Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a sua esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que nos concede abundantemente todas as coisas para delas gozarmos; que pratiquem o bem, que se enriqueçam de boas obras, que sejam liberais e generosos, entesourando para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a verdadeira vida.”
É bom que os donos de propriedade se lembrem do seguinte. A Bíblia diz em Levítico 25:23 “Também não se venderá a terra em perpetuidade, porque a terra é minha; pois vós estais comigo como estrangeiros e peregrinos.”
O contentamento não depende da quantidade de dinheiro ou posse de bens materiais. A Bíblia diz em Filipenses 4:12-13 “Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”
Deus pede-nos que lhe demos o dízimo (10%) e as ofertas e de volta ele promete bençãos sem limite. A Bíblia diz em Malaquias 3:8-10 “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas. Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.”
Cristo sancionou o fato de dar dízimo. A Bíblia diz em Mateus 23:23 “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas.”
Como podemos todos honrar a Deus, sendo ricos ou pobres? A Bíblia diz em Provérbios 3:9 “Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda.”
Se damos a Deus o primeiro lugar da nossa vida, Ele cuidará de todas as nossas necessidades. A Bíblia diz em Mateus 6:33 “Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
Que conselho financeiro dá Salomão, o homem mais rico e sábio de sempre? A Bíblia diz em Eclesiastes 5:10-20 “Quem ama o dinheiro não se fartará de dinheiro; nem o que ama a riqueza se fartará do ganho; também isso é vaidade. Quando se multiplicam os bens, multiplicam-se também os que comem; e que proveito tem o seu dono senão o de vê-los com os seus olhos? Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a saciedade do rico não o deixa dormir. Há um grave mal que vi debaixo do sol: riquezas foram guardadas por seu donó para o seu próprio dano; e as mesmas riquezas se perderam por qualquer má aventura; e havendo algum filho nada fica na sua mão. Como saiu do ventre de sua mãe, assim também se irá, nu como veio; e nada tomará do seu trabalho, que possa levar na mão. Ora isso é um grave mal; porque justamente como veio, assim há de ir; e que proveito lhe vem de ter trabalhado para o vento, e de haver passado todos os seus dias nas trevas, e de haver padecido muito enfado, enfermidades e aborrecimento? Eis aqui o que eu vi, uma boa e bela coisa: alguém comer e beber, e gozar cada um do bem de todo o seu trabalho, com que se afadiga debaixo do sol, todos os dias da vida que Deus lhe deu; pois esse é o seu quinhão. E quanto ao homem a quem Deus deu riquezas e bens, e poder para desfrutá-los, receber o seu quinhão, e se regozijar no seu trabalho, isso é dom de Deus. Pois não se lembrará muito dos dias da sua vida; porque Deus lhe enche de alegria o coração.”
Que dizem as Escrituras sobre as contas mensais? A Bíblia diz em Romanos 13:7-8 “Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.”
Tenha muito cuidado ao se compremeter a ser fiador de dívidas. A Bíblia diz em Provérbios 22:26-27 “Não estejas entre os que se comprometem, que ficam por fiadores de dívidas. Se não tens com que pagar, por que tirariam a tua cama de debaixo de ti?”
De quê que a Bíblia nos faz lembrar com respeito aos empréstimos de dinheiro? A Bíblia diz em Provérbios 22:7 “O rico domina sobre os pobres; e o que toma emprestado é servo do que empresta.”
Deus requer justiça nas questôes de negócios. A Bíblia diz em Provérbios 16:11 “O peso e a balança justos são do Senhor; obra sua são todos os pesos da bolsa.”
Deus requer honestidade e justiça a todos os que querem agradar a Deus. A Bíblia diz em Isaías 33:15 “Aquele que anda em justiça, e fala com retidão; aquele que rejeita o ganho da opressão; que sacode as mãos para não receber peitas; o que tapa os ouvidos para não ouvir falar do derramamento de sangue, e fecha os olhos para não ver o mal.”
É importante trabalhar para se sustentar a si mesmo. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 3:11-12 “Porquanto ouvimos que alguns entre vós andam desordenadamente, não trabalhando, antes intrometendo-se na vida alheia; a esses tais, porém, ordenamos e exortamos por nosso Senhor Jesus Cristo que, trabalhando sossegadamente, comam o seu próprio pão.”

Herança:
É importante deixar uma herança espiritual. A Bíblia diz em Isaías 38:19 “O vivente, o vivente é que te louva, como eu hoje faço; o pai aos filhos faz notória a tua verdade.”
Os crentes em Cristo têm uma grande herança de fé. A Bíblia diz em Hebreus 12:1 “Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta.”
Devemos prover uma herança de valores morais aos nosso filhos. A Bíblia diz em Deuterenômio 6:5-7 “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; e as ensinarás a teus filhos, e delas falarás sentado em tua casa e andando pelo caminho, ao deitar-te e ao levantar-te.”

 
Sucesso:
O segredo do sucesso é saber e fazer o que Deus requer. A Bíblia diz em Josué 1:8 “Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.”
O Futuro:
Deus promete vida eterna àqueles que creêm no Seu Filho. A Bíblia diz em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
A vida eterna é um dom para os que confiam em Jesus. A Bíblia diz em 1 João 5:11-12 “E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.”
O nosso futuro no céu começa quando Jesus vier pela segunda vez. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:16-17 “Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”
Na Segunda Vinda, Jesus nos tornará perfeitos assim como Ele é perfeito. A Bíblia diz em Filipenses 3:20-21 “Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o corpo da nossa humilhação, para ser conforme ao corpo da sua glória, segundo o seu eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas.”
Que diz a Bíblia sobre o céu? A Bíblia diz em João 14:2-3 “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.”
O futuro está além da nossa comprensão. A Bíblia diz em 1 Coríntios 2:9 “Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”
Como descreve Isaías as características de um futuro perfeito? A Bíblia diz em Isaías 65:21-23 “E eles edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o fruto delas. Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus escolhidos gozarão por longo tempo das obras das suas mãos: Não trabalharão debalde, nem terão filhos para calamidade; porque serão a descendência dos benditos do Senhor, e os seus descendentes estarão com eles.”
Haverá paz até no reino animal. A Bíblia diz em Isaías 65:25 “O lobo e o cordeiro juntos se apascentarão, o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor.”
Os deficientes serão curados. A Bíblia diz em Isaías 35:5-6 “Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se desimpedirão. Então o coxo saltará como o cervo, e a língua do mudo cantará de alegria; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo.”
Deus viverá com o Seu povo e não haverá mais morte, lamento ou dor. A Bíblia diz em Apocalipse 21:3-4 “E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”


 

POR QUE CONTRIBUIR COM MISSÕES ?
Milhões tem fome da Palavra de Deus!
É um dever do crente, alimentá-los com a Palavra.
Missões se fazem com:
 
  • O Coração de Deus
  • Os Olhos dos que enviam
  • Os Pés dos que vão
  • Os Joelhos dos que oram
  • As Mãos dos que abençoam financeiramente.
ASSISTA NOSSOS VIDEOS NA AFRICA:
ESTE É UM DOS TRABALHOS REALIZADOS PELA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PARCERIA COM ART LUZ PRODUÇÕES, ONDE VEMOS COM CLAREZA A NECESSIDADE DE UM TRABALHO DE EXPANSÃO NA ÁFRICA, SE VOCÊ TEM UM CHAMADO, NÃO PERCA TEMPO SE ALISTE AO EXERCITO DE DEUS E SE PREPARE PARA SER UM MISSIONÁRIO.
VIDEO 2

Assembleia de Deus de Boiuna na Africa 2

 

Assembléia de Deus em Boiúna - Viagem Missionária ao Congo - 2010 (Tribo dos Pigmeus) 1ª Parte

2ª PARTE
Que Deus continue levantando pessoas que estão na casa do senhor com propósito de amar ao próximo e a obra de Deus parabéns pastor Oséas,Grande homem de Deus que Deus te abençõe e te de tudo que deseja o seu coração posso falar com propriedade pois o conheço e sei que é um servo do senhor que se preocupa com sua obra evoce que assistiu esse video ajude essa obra em nome do senhor pois é um homem honesto e trabalhador e um excelente pastor.
Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura,aquele que crer e for batizado será salvo mais o que não crer será condenado . ajude essa obra divulgue esse video o quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
  •  
  • Agradecemos a cada um que contribuiu para esse resultado final. O seu voto isolado pode parecer insignificante, mas somado a outros milhares, ele ganha bastante poder.

SE VOCÊ DESEJA CONTRIBUIR COM O  MINISTÉRIO
FAÇA SEU DEPOSITO NA SEGUITE CONTA


BANCO UNIBANCO

AG 0290    &  C/C 113466

 

BANCO ITAÚ AG:9290 C/C 10054-5
IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BOIÚNA.
CNPJ: 40.247.835/1000-65

RUA BEMPOSTA Nº 08 BOIÚNA - TAQUARA JACARÉPAGUÁ - RJ

PASTOR PRESIDENTE: OZEIAS CARDOSO.

DEUS É FIEL
  •  
  •  
Peço que Deus levante pessoas ousadas para trabalhar na obra!
É muito bom ser útil para o Senhor.

Deus não criou e salvou você,para estar limitado num banco de uma igreja,mas para ir e anunciar as boas-novas de salvação.

Se você não sente esse desejo de estar envolvido na obra do Senhor,ore,peça a Deus para te levantar,te despertar,pergunte a Ele o que está errado,porque sem sombra de dúvidas,

Ele não te salvou para você estar assim,quietinho no seu canto.
Afaste essa acomodação irmão!

Diga as nações quem é o Deus que você conhece!

O Mundo precisa ouvir,e o que você tem feito?

MAIS INFORMAÇÕES LIGUE:
21 2533-4500 / 2544-8127 / 1533-9490
Corretor: José da Silva Teixeira -
 
7804-9385 / 9959-8857 / 7146-1007 / 9248-0864
T
RABALHAMOS COM TODAS AS OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE NO RIO DE JANEIRO

http://www.carenciazero.com
 
ABAIXO , FAVOR INFORMAR O NOME DO CORRETOR :
21 2533-4500 / 2544-8127 / 1533-9490
Corretor: José da Silva Teixeira - JR CORRETORA DE SEGUROS
(21) 7845-4408 / 24*103816     / 9959-8857 / 7146-1007 / 9248-0864

http://www.saudeservidor.com.br/index.php
 
CARENCIA ZERO PARA EMPRESAS A PARTIR DE 10 VIDAS.( Sul América)

http://www.carenciazero.com.br
Vender Planos de Saúde todos os corretores vendem.
Nós vendemos qualidade no atendimento tanto na escolha do melhor Plano de Saúde, para você sua empresa.
CARENCIA ZERO A PARTIR DE 30 VIDAS.


http://assistenciasmedicas.webnode.com.br

"Bênçãos Sem Medida"

Se hoje ouvires a voz
Do Senhor teu Deus
E guardares os seus mandamentos
Em teu coração

Bendito serás no campo
Bendito serás na cidade
Bendito serás ao saíres
Bendito serás ao entrares

Bênçãos sem medidas
Recalcadas e sacudidas
Irão te acompanhar por toda a vida
Foi o Senhor que prometeu
E Ele jamais irá falhar
A sua bênção sempre te alcançará
O Senhor fará que os teus inimigos sejam derrotados
Se vierem por um caminho
Por sete fugirão amedrontados

A mão do Senhor sempre estará a te guardar
E praga alguma em tua casa chegará

O Senhor jamais permitirá que aconteça
Ficar desamparado por faltar o pão em tua mesa
O Senhor fará que haja abundância em teu celeiro
E onde puseres as mãos cairão bênçãos o tempo inteiro 
FELIZ NATAL E PRÓPERO ANO ANOVO.

 

EM 2012 SUA VIDA VAI MUDAR CONHEÇA O SENHOR JESUS CRISTO

 
 
"NÃO SÓ DE PÃO VIVERA O HOMEM, MAS DE TODA PALAVRA QUE PROCEDA DA BOCA DE DEUS.."mt.4:4
"Amarás o SENHOR teu DEUS de todo o teu coração, de tôda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e
primeiro mandamento. O segundo, semelhante a êste é: Amarás o teu proximo como a ti mesmo."mt.22:37-39

"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO O QUE NÊLE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA..."j.3:16

O SENHOR JESUS CRISTO, TE AMA, ELE ESTA CHAMANDO, ABRA O SEU CORAÇÃO, CONFESSE-O COMO SEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR, E A SUA VIDA VAI MUDAR.

"O ladrão VEM SOMENTE PARA ROUBAR, MATAR, E DESTRUIR; EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA."j.10:10

O SENHOR JESUS CRISTO, disse assim:
"Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sôbre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."mt.11:28-30
"Eu sou o pão da vida; o que vem a mim, jamais tera fome; e o que crê em mim jamais tera sêde."joao 8:12
"De fato a vontade de meu PAI é que todo homem que vir o FILHO e nêle crer, tenha a vida eterna; e EU o ressuscitarei no último dia."joao6:40
"EU sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário terá a luz da vida."joao8:12
"E tudo que pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o PAI seja glorificado no FILHO. Se me pedirdes alguma cousa em meu nome, EU o farei. Se ME amais, guardareis os MEUS MANDAMENTOS."joao14:13-15

MEU AMIGO E MINHA AMIGA, ABRA O SEU CORAÇÃO PARA O SENHOR JESUS CRISTO, ENTREGUE-SE, CONFESSE-O COMO SEU SENHOR E SALVADOR, ENTREGUE A SUA VIDA E OS SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DAQUELE QUE REALMENTE TEM PODER E QUER TE AJUDAR, ELE ESTA TE CHAMANDO, ELE QUER REALIZAR MARAVILHAS NA SUA VIDA, DE UMA CHANCE ÀQUELE QUE REALMENTE TE AMA!!! CONVERTA-SE JÁ, DIGA A ÊLE AGORA MESMO, AI, AONDE VOCE ESTA, DE TODO O SEU CORAÇÃO, PERDOA O MEUS PECADOS, OS MEUS ERROS, AS MINHAS FRAQUEZAS, DIGA À ÊLE: SENHOR JESUS CRISTO EU O ACEITO COMO MEU SENHOR E SALVADOR, EU RECONHEÇO O SACRIFÍCIO QUE O SENHOR FEZ NA CRUZ POR MIM, E QUE RESSUSCITOU PARA A MINHA SALVAÇÃO, EU ENTREGO NA TUAS MÃOS À MINHA VIDA, LOUVADO E GLORIFICADO SEJA O NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!! AMEM E GRAÇAS A DEUS.

FAÇAMOS AGORA A ORAÇÃO QUE JESUS CRISTO NOS ENSINOU:- PAI NOSSO QUE ESTÁS NOS CÉUS, SANTIFICADO SEJA O TEU NOME; VENHA O TEU REINO, FAÇA-SE A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU; O PÃO NOSSO DE CADA DIA DÁ-NOS HOJE; E PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO NÓS TEMOS PERDOADO AOS NOSSOS DEVEDORES; E NÃO NOS DEIXES CAIR EM TENTAÇÃO; MAS LIVRA-NOS DO MAL[POIS TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA SEMPRE, AMÉM].mt.6:9-13

MEU AMIGO E MINHA AMIGA, QUE DEUS OS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE E QUE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, FAÇA MORADA NO SEU CORAÇÃO E NO SEU LAR PARA SEMPRE. AMEM, GRAÇAS ADEUS.

"DIVULGUE ESSE SITE A SEUS FAMILIARES E AMIGOS"

"LEIA A BÍBLIA SAGRADA, A PALAVRA DE DEUS, NELA ESTA A SOLUÇÃO PARA O SEU PROBLEMA, CRÊ NO SENHOR JESUS CRISTO, E A SUA VIDA VAI MUDAR"


JESUS CRITO ESTA VIVO. FALEI COM ELE HOJE A SEU RESPEITO, ELE DISSE-ME QUE TE AMA E QUER TE SALVAR.